O PROUNI E A PROMOÇÃO DO EMPODERAMENTO DE MULHERES: um estudo com egressas de uma Instituição de Ensino Superior privada mineiraComunicação2015-02-12T14:29:10-02:0012.02.2015|
MUDANÇA ORGANIZACIONAL EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: estudo da percepção dos gestores sobre os efeitos do novo modelo de gestãoComunicação2015-02-12T14:26:17-02:0012.02.2015|
MIDIAS SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL: estudo em uma instituição federal de ensinoComunicação2015-02-12T14:20:00-02:0012.02.2015|
EDUCAÇÃO FINANCEIRA EM COOPERATIVA DE CRÉDITO: variáveis comportamentais na propensão de endividamento de seus cooperadosComunicação2015-02-12T13:52:09-02:0012.02.2015|
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIFICAÇÃO ORGANIZACIONAL DE FUNCIONARIOS: estudo de caso em uma empresa varejistaComunicação2015-02-11T19:44:53-02:0011.02.2015|
PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE: estudo de caso com enfermeiros de um Hospital Publico de Minas GeraisComunicação2015-02-10T19:47:00-02:0010.02.2015|
PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO: estudo sobre os motoristas de uma empresa de ônibus da cidade de Belo HorizonteComunicação2015-02-10T14:05:26-02:0010.02.2015|
A UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS NO AMBIENTE ACADÊMICO: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINSITRAÇÃO DA FACULDADE SANTA RITA, DE CONSELHEIRO LAFAIETEComunicação2015-02-09T19:33:06-02:0009.02.2015|
A UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS NO AMBIENTE ACADÊMICO: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINSITRAÇÃO DA FACULDADE SANTA RITA, DE CONSELHEIRO LAFAIETEComunicação2015-02-09T14:17:16-02:0009.02.2015|
DECISÕES DE INVESTIMENTO NO MERCADO DE AÇÕES: análise do desempenho de carteiras sugeridas por analistas profissionaisComunicação2014-12-30T14:18:43-02:0030.12.2014|
GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: estudo em uma instituição federal de ensino superiorComunicação2014-12-30T14:14:50-02:0030.12.2014|
DECISÕES DE INVESTIMENTO NO MERCADO DE AÇÕES: análise da confiança de investidores potenciaisComunicação2014-12-30T14:10:20-02:0030.12.2014|
NARCISISMO, VIESES COGNITIVOS E RISCO EM DECISÕES DE INVESTIMENTOComunicação2014-12-30T13:20:11-02:0030.12.2014|
CONSUMO FEMININO DE MODA E INFLUÊNCIAS SOCIAIS: dos blogs às consumidoras finaisComunicação2014-12-18T15:24:06-02:0018.12.2014|
A CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS PARA A MUDANÇA ORGANIZACIONALComunicação2014-12-18T15:17:51-02:0018.12.2014|