FERRAMENTAS DE GESTÃO FINANCEIRA : Complexidade e desempenho, estudo de caso de uma arena esportivaComunicação2023-01-19T17:00:39-03:0019.01.2023|
GOVERNANÇA DE DADOS: Uma análise das dinâmicas para implantação em uma empresa do setor elétrico brasileiroComunicação2023-01-19T17:00:21-03:0019.01.2023|
EMPREENDEDORISMO CULTURAL E TEATRO DE GRUPO: analisando como os grupos de teatro de Belo Horizonte empreendem no campo culturalComunicação2023-01-19T16:58:07-03:0019.01.2023|
O LADO CEGO DO DIREITO: Estresse ocupacional em advogados da terceira subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas GeraisComunicação2023-01-19T17:03:33-03:0019.01.2023|
ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR E CIDADANIA: Realidade e perspectivas na gestão de mudançasComunicação2023-01-19T17:07:28-03:0019.01.2023|
O ASSÉDIO MORAL NAS RELAÇOES DE TRABALHO: Um estudo comparativo de dois casos na justiça TrabalhistaComunicação2023-01-19T17:03:06-03:0019.01.2023|
A DOMINAÇÃO MASCULINA E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA: Um estudo sobre relação de gênero na Policia Militar de Minas Gerais sob a ótica de oficiais homens e mulheresComunicação2023-01-19T16:59:52-03:0019.01.2023|
DA TRAVESSIA DO DELITO À RESSOCIALIZAÇÃO: Análise das ações de marketing macrossocial coordenadas pela Apec de São João Del ReiComunicação2023-01-19T17:07:48-03:0019.01.2023|
O LADO SOMBRA DO “HERÓI”: O estresse ocupacional em profissionais da enfermagem durante a pandemia do Covid-19Comunicação2023-01-19T17:02:46-03:0019.01.2023|
(TELE)TRABALHO PARA QUEM? Estresse Ocupacional e Sídrome de Burnout em docentes de uma rede privada de ensino básicoComunicação2023-01-19T17:07:10-03:0019.01.2023|
UM ESTUDO SOBRE OS ESTIGMAS E A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE SEXUAL NO TRABALHO: Um olhar dos profissionais LGBT’sComunicação2023-01-19T17:02:22-03:0019.01.2023|
POR QUE NÃO ELAS? Uma análise da percepção de agentes públicos e “pais” acerca das campanhas de marketing social em prol da adoção de crianças e adolescentesComunicação2023-01-19T17:06:48-03:0019.01.2023|
O CORPO FEMININO E SUAS REPRESENTAÇÕES: Uma construção socio-histórica no contexto do carnaval de Belo HorizonteComunicação2023-01-19T16:59:33-03:0019.01.2023|
AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA PREVENÇÃO DO HPV: Uma análise da percepção de pais e responsáveis por crianças e adolecentesComunicação2023-01-19T17:06:16-03:0019.01.2023|
GOVERNO DIGITAL COMO MECANISMO DE PARTICPAÇÃO POPULAR: Um estudo no âmbito da Prefeitura do Município de Belo HorizonteComunicação2023-01-19T17:05:55-03:0019.01.2023|