FATORES QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE LIVROS TÉCNICO-CIENTÍFICOS E PROFISSIONAIS POR LIVRARIAS VIRTUAIS: estudo de casos múltiplos com editores de Belo HorizonteComunicação2022-10-26T20:05:29-03:0026.10.2022|
INFLUÊNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA REPETIÇÃO DE COMPRA DOS CLIENTE DE TELEFONIA MÓVEL DE BELO HORIZONTEComunicação2022-10-26T19:54:40-03:0026.10.2022|
O CONSUMO EM SHOPPINGS POPULARES: um olhar sob a perspectiva dos consumidores de Belo HorizonteComunicação2022-10-26T19:51:40-03:0026.10.2022|
MUDANÇAS CLIMÁTICAS E AQUECIMENTO GLOBAL: implicações na gestão estratégica de empresas do setor siderúrgico de Minas GeraisComunicação2022-10-26T19:31:54-03:0026.10.2022|
CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO NA GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS SUSTENTÁVEIS: estudo sobre os centros vocacionais tecnológicosComunicação2022-10-26T19:27:28-03:0026.10.2022|
VIVÊNCIA DE PRAZER E SOFRIMENTO DO TERAPEUTA OCUPACIONAL EM INSTITUIÇÕES HOSPITALARES DE BELO HORIZONTEComunicação2022-10-26T19:23:58-03:0026.10.2022|
ANÁLISE DA GESTÃO SOCIOAMBIENTAL: estudo de caso no varejo supermercadistaComunicação2022-10-26T19:21:25-03:0026.10.2022|
REDE DE EMPRESAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA: um estudo de caso sobre as Lojas MóbileComunicação2022-10-26T19:13:48-03:0026.10.2022|
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES FRENTE AO TEMA REFORMA TRIBUTÁRIA: um estudo de caso de mestrandos em Adminisração da Região Metropolitana de Belo HorizonteComunicação2022-10-26T19:07:15-03:0026.10.2022|
O PODER ORGANIZACIONAL E AS VIVÊNCIAS DE PRAZER E SOFRIMENTO DE DOCENTES EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO SUPERIOR (IPES) DE BELO HORIZONTEComunicação2022-10-26T19:02:55-03:0026.10.2022|
A IMAGEM DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE PERCEBIDA PELOS JOVENS ITABIRANOS: um estudo a luz do poder simbólico de BourdieuComunicação2022-10-26T19:00:03-03:0026.10.2022|
DIMENSÕES DO EMPREENDEDORISMO INERNACIONAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA EMPRESA MINEIRA DO SETOR ALIMENTICIOComunicação2022-10-26T15:19:22-03:0026.10.2022|
IMAGEM ORGANIZACIONAL DO ISAB: um estudo sob a perspectiva de seus diversos públicosComunicação2022-10-26T15:16:32-03:0026.10.2022|
COMPETÊNCIA GERENCIAIS – UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE NEGÓCIOS DE LIMPEZA URGANA E SANEAMENTO DE UMA CONSTRUTORA MINEIRAComunicação2022-10-26T15:12:30-03:0026.10.2022|
O PROGRAMA “ENVELHECER COM SAÚDE” COMO INSTRUMENTO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDEComunicação2022-10-26T15:09:13-03:0026.10.2022|