INOVAÇÃO E QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS: um estudo nas empresas de contabilidade da Cidade de Montes Claros, Minas GeraisComunicação2022-10-29T10:33:00-03:0029.10.2022|
GESTÃO & SUBJETIVIDADE: a fala dos gerentes (re)velando aspectos de função gerencia contemporâneaComunicação2022-10-29T10:27:05-03:0029.10.2022|
UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INTERNO DOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE DA REGIÃO DE BELO HORIZONTE/MGComunicação2022-10-29T10:22:20-03:0029.10.2022|
IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS DE DATA MINING: um estudo de casos múltiplos sobre os fatores de sucessoComunicação2022-10-29T10:18:01-03:0029.10.2022|
FATORES DETERMINANTES PARA A EXPANSÃO DOS FUNDOS DE PENSÃO NO BRASIL NA PERCEPÇÃO DOS SEUS GESTORESComunicação2022-10-29T09:55:45-03:0029.10.2022|
FATORES CONDICIONANTES DA INADIMPLÊNCIA NA CONCESSÃO DE MICROCRÉDITOComunicação2022-10-29T09:50:56-03:0029.10.2022|
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: um estudo em empresas de engenharia e automaçãoComunicação2022-10-29T09:48:26-03:0029.10.2022|
PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO GERENCIAL: um estudo de caso sobre relações de trabalho de gerentes de uma empresa de engenharia consultivaComunicação2022-10-29T09:45:19-03:0029.10.2022|
FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS NO ENSINO SUPERIOR: um estudo comparativo sobre tecnólogosComunicação2022-10-29T09:42:33-03:0029.10.2022|
A TI COMO FERRAMENTA DE GESTÃO EMPRESARIAL: estudo de caso em uma empresa do setor de transporte de cargas perigosasComunicação2022-10-29T09:38:45-03:0029.10.2022|
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE GERENCIAL DO COORDENADOR DE CURSO DE SERVIÇO SOCIALComunicação2022-10-29T09:34:55-03:0029.10.2022|
VÍNCULOS ORGANIZACIONAIS: um estudo entre alunos e uma IES do Estado de Minas GeraisComunicação2022-10-29T08:58:53-03:0029.10.2022|
CONFIGURAÇÃO IDENTITÁRIA DE ENFERMEIROS DE UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIAComunicação2022-10-28T14:05:06-03:0028.10.2022|
COMPETÊNCIA DO ENFERMEIRO: um estudo em um hospital privado de Belo HorizonteComunicação2022-10-28T14:03:18-03:0028.10.2022|
CANAIS DE MARKETING: o formato distribuidor mecearil, na perspectiva da indústriaComunicação2022-10-28T13:59:57-03:0028.10.2022|