A IDENTIDADE DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS EM UMA EMPRESA DO SETOR DE MINERAÇÃOComunicação2023-01-19T14:06:46-03:0019.01.2023|
BARREIRAS DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE NA PARTICIPAÇÃO DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS: um estudo das licitações na Universidade Federal de ViçosaComunicação2023-01-19T13:37:13-03:0019.01.2023|
MELHORIA DE PROCESSOS OPERACIONAIS: Estudo de caso em uma instituição financeira em Belo Horizonte/MGComunicação2023-01-19T14:08:17-03:0019.01.2023|
ANÁLISE DA SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA NO SEGMENTO IMOBILIÁRIO DA REGIÃO CENTRO SUL NA CIDADE DE BELO HORIZONTE/MGComunicação2023-01-19T14:25:48-03:0019.01.2023|
O SENTIDO E IMPACTO DO TRABALHO: Estudo na Guarda Mirim da cidade de Ponte Nova/MGComunicação2023-01-19T13:50:30-03:0019.01.2023|
EMPREENDEDORISMO SOCIAL E ESTRATÉGIAS DE INOVAÇÃO: Uma análise dos negócios de impacto social e o perfil de seus idealizadores na cidade de Belo Horizonte (MG)Comunicação2023-01-19T13:49:51-03:0019.01.2023|
PARA ALÉM DO TETO DE VIDRO: estudo sobre a participação feminina nos Conselhos de Administração e nos Conselhos de Direção de empresas listadas na Bolsa de Valores brasileiraMestrado2023-01-19T13:48:42-03:0019.01.2023|
ACCOUNTABILITY AMBIENTAL DE RESÍDUOS EM UNIVERSIDADES FEDERAIS: análise das políticas de gestão de resíduos químicosMestrado2023-01-19T13:48:19-03:0019.01.2023|
APOSENTADORIA E AGORA? Significados, expectativas e dificuldades no processo de aposentadoria de servidores federaisComunicação2023-01-19T13:41:02-03:0019.01.2023|
CONSTRUÇÃO DOS VÍNCULOS ORGANIZACIONAIS: estudo com servidores técnico-administrativos e docente de uma Instituição Federal de Ensino localizada no Estado de Minas GeraisComunicação2023-01-19T13:40:16-03:0019.01.2023|
PRÁTICA DE CONTROLE INTERNO NOS ALMOXARIFADOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FEDERALMestrado2023-01-19T13:48:00-03:0019.01.2023|
PROCESSO DE COMPRAS EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS A LUZ DO ACCOUTABILITYComunicação2023-01-19T13:39:19-03:0019.01.2023|
INOVAÇÃO E DESEMPENHO EM EMPRESAS DO SETOR DE CONSUMO NÃO CÍCLICO NO BRASILMestrado2023-01-19T13:47:38-03:0019.01.2023|
Título: O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO DE HIV/AIDSMestrado2023-01-19T13:40:38-03:0019.01.2023|
INCLUSÃO SOCIAL E DESEMPENHO DOS ALUNOS COTISTAS EM ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAComunicação2023-01-19T13:38:55-03:0019.01.2023|