CARACTERÍSTICAS DA FIRMA, ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL E DESEMPENHO EXPORTADOR: um survey com empresas mineiras de manufaturadosComunicação2008-09-12T13:51:12-03:0012.09.2008|
IMPACTOS DAS POLÍTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS NOS NÍVEIS DE COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: um estudo em uma agência de fomento de Minas GeraisComunicação2018-05-14T17:07:17-03:0011.09.2008|
A RACIONALIDADE NAS PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS DAS COOPERATIVAS DE TRABALHO: um estudo de caso em uma cooperativa de trabalho de Belo HorizonteComunicação2008-09-05T14:10:03-03:0005.09.2008|
RELAÇÕES DE PODER VIVENCIADAS POR ENFERMEIROS DE CLÍNICAS ONCOLÓGICAS DE BELO HORIZONTEComunicação2008-08-29T14:10:51-03:0029.08.2008|
O EMPODERAMENTO DA MULHER E O ACESSO À GERÊNCIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: um olhar sobre gênero e poderComunicação2008-08-28T14:11:36-03:0028.08.2008|
RELAÇÕES DE PODER, ASSÉDIO MORAL E BURNOUT: um estudo de caso em uma escola particular de Belo HorizonteMestrado2018-05-14T17:15:23-03:0014.08.2008|
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES FRENTE AO TEMA REFORMA TRIBUTÁRIA: um estudo de caso de mestrandos em Administração da Região Metropolitana de Belo HorizonteMestrado2018-05-14T17:04:13-03:0014.08.2008|
ENSINO À DISTÂNCIA: A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS DE UMA IES PRIVADA DE BELO HORIZONTEMestrado2018-05-14T16:42:04-03:0014.08.2008|
A INSERÇÃO DO IDOSO NO MUNDO DO TRABALHO: estudo de caso cooperativas de trabalho em Belo Horizonte/MGComunicação2008-08-13T14:12:20-03:0013.08.2008|
REMUNERAÇÃO POR COMPETÊNCIAS: um estudo de caso no Banco do BrasilComunicação2008-08-12T14:15:46-03:0012.08.2008|
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE LUXO: um estudo do mercado imobiliário residencial de Belo HorizonteComunicação2008-08-12T14:14:55-03:0012.08.2008|
A IMAGEM DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS CONSTRUÍDA PELOS CLIENTES DE CONCESSIONÁRIAS FIAT DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEComunicação2008-08-12T14:14:02-03:0012.08.2008|
QUALIDADE DE VIDA E FONTES DE PRESSÃO NO TRABALHO: o caso de uma empresa mineira de tecnologia da informaçãoComunicação2008-08-12T14:13:13-03:0012.08.2008|
FATORES QUE INFLUENCIAM NO PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE LIVROS TÉCNICO-CIENTÍFICOS E PROFISSIONAIS POR LIVRARIAS VIRTUAIS: estudo de casos com editores de Belo HorizonteComunicação2008-08-11T14:16:34-03:0011.08.2008|
O CONSUMO EM SHOPPINGS POPULARES: um olhar sob a perspectiva de consumidores de Belo HorizonteComunicação2008-07-15T14:18:14-03:0015.07.2008|