ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING EM FESTAS E EVENTOS TURÍSTICOS: o Carnaval de Belo Horizonte nos anos de 2014 e 2015Comunicação2016-02-12T15:47:38-02:0012.02.2016|
O MAIS BONITO É MELHOR? a influência da classificação gourmet na decisão de escolha dos consumidoresComunicação2016-02-12T09:41:24-02:0012.02.2016|
ASSIMETRIA DE INFORMAÇÃO NA RELAÇÃO MÉDICO – PACIENTE – FARMACÊUTICO E SEUS EFEITOS NA PRESCRIÇÃO E COMPRA DE MEDICAMENTOSComunicação2016-02-12T09:26:45-02:0012.02.2016|
RISCOS DE ADOECIMENTO NO TRABALHO um estudo com servidores públicos comissionados em uma prefeitura do estado de Minas GeraisComunicação2016-02-11T09:32:51-02:0011.02.2016|
RISCOS DE ADOECIMENTO NO TRABALHO DE FISIOTERAPEUTAS: um estudo de casos múltiplos na região metropolitana de Belo HorizonteComunicação2016-02-05T10:13:50-02:0005.02.2016|
DESAFIOS DE SUSTENTABILIDADE EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: um estudo de caso da adequação de uma empresa familiar de reciclagem de pneus às normas ambientaisComunicação2016-02-04T18:01:11-02:0004.02.2016|
ESTRESSE OCUPACIONAL: estudo com gestores de um hospital público universitário do estado de Minas Gerais integrado ao Sistema Único de SaúdeComunicação2023-01-10T18:49:28-03:0005.01.2016|
SATISFAÇÃO NO TRABALHO: ESTUDO EM UMA ORGANIZAÇÃO MULTINACIONAL DO SETOR DE USINAGEM NO ESTADO DE MINAS GERAISComunicação2016-01-04T13:50:20-02:0004.01.2016|
ESTRESSE OCUPACIONAL: estudo com gestores de uma instituição de ensino público federal do Estado de Minas GeraisComunicação2023-01-10T18:50:02-03:0004.01.2016|
MARKETING SOCIAL E CAMPANHAS DE DOAÇÃO DE SANGUE: o que engaja os doadores e potenciais doadores?Comunicação2023-01-10T18:37:35-03:0018.12.2015|
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING SOCIAL NA PREVENÇÃO E DESINCENTIVO DO CONSUMO DE CIGARRO: um estudo com fumantes e não fumantesComunicação2015-12-18T10:36:08-02:0018.12.2015|
ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR ALIMENTÍCIO: um estudo da percepção dos StakeholdersComunicação2015-12-15T10:58:38-02:0015.12.2015|
CONSUMO INFANTIL: um estudo com crianças da região metropolitana em Belo Horizonte/MGComunicação2015-12-15T10:54:28-02:0015.12.2015|
SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO DE ITABIRA – MGComunicação2023-01-10T18:37:10-03:0015.12.2015|
PARTES QUE RESTAURAM VIDAS: fatores influenciadores na intenção de doar orgãos e validação nomológica à luz do marketing socialComunicação2020-04-17T14:14:20-03:0004.12.2015|