COMPORTAMENTO DE COMPRA TRADICIONAL X ONLINE E COMPULSÃO POR COMPRAS: estudo de caso dos estudantes de administração do CEFET-MGComunicação2022-11-05T09:30:45-03:0005.11.2022|
VALORES ORGANIZACIONAIS E DO TRABALHO NA PERCEPÇÃO DE JOVENS RECÉM-INSERIDOS NO MERCADO DE TRABALHO: o caso dos alunos do EsproComunicação2022-11-05T09:27:50-03:0005.11.2022|
AS PERCEPÇÕES DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA SOBRE AS LIDERANÇAS POLÍTICAS: estudo de caso nas cidades de Santo Drumont, Ewbank da Camara e Oliveira FortesComunicação2022-11-05T09:23:34-03:0005.11.2022|
GERENCIANDO A MUDANÇA: ação, devoção e desilusão no CEFET -MG em Belo HorizonteComunicação2022-11-05T09:19:12-03:0005.11.2022|
VÍNCULOS ORGANIZACIONAIS: estudo comparativo entre professores de escolas pública e privada do ensino fundamental e médio no interior de Minas GeraisComunicação2022-11-05T09:13:40-03:0005.11.2022|
JUSTIÇA NO TRABALHO E ATITUDES RETALITORIAS: um estudo com docentes do campus II do CEFET-MGComunicação2022-11-05T09:06:32-03:0005.11.2022|
PRODUTOS ORGÂNICOS: fatores determinantes de comportamento de compra de consumidores em supermercados da região sul do Município de Belo Horizonte-MGComunicação2022-11-05T09:03:27-03:0005.11.2022|
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: percepção dos estudantes dos Campi I e II do CEFET-MGComunicação2022-11-01T19:22:20-03:0001.11.2022|
PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO DE MOTORISTAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS: o caso de uma empresa mineiraComunicação2022-11-01T19:19:17-03:0001.11.2022|
SINAIS DE LONGEVIDADE E MORTALIDADE DE MICROS E PEQUENAS EMPRESAS: um estudo no setor de distribuição de gás liquefeito de petróleo da Região Metropolitana de Belo Horizonte/MGComunicação2022-11-01T19:17:13-03:0001.11.2022|
A ORIENTAÇÃO DO MARKETING PARA A INCORPORAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: o que há entre a comunicação e a açãoComunicação2022-11-01T19:15:24-03:0001.11.2022|
PRÁTICAS GERENCIAIS SEDUTORAS EM EMPRESAS BRASILEIRAS: a percepção de altos executivos aposentadosComunicação2022-11-01T19:13:08-03:0001.11.2022|
LÓGICA FUZZY E CONTROLE DE ESTOQUE EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE DO VAREJO DE AUTOPEÇAS: um estudo de multiploca casosComunicação2022-11-01T19:09:56-03:0001.11.2022|
ALIANÇAS COMO ESTRATÉGIA DE OOPETIÇÃO NO SETOR DE BIOTECNOLOGIA: um estudo de caso da Fundação Ezequiel DiasComunicação2022-11-01T19:07:20-03:0001.11.2022|
CONSTRUÇÃO DO MITO DO FUNDADOR DA EMPRESA FAMILIAR: padrões relacionais nos domínios indivíduo, família e empresaComunicação2022-11-01T19:05:09-03:0001.11.2022|